PT
|
EN

Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

slide
SINISTROS OUTROS RAMOS
SINISTROS OUTROS RAMOS
SINISTROS OUTROS RAMOS

CONTACT CENTER

Coloque-nos as suas dúvidas, enviando um e-mail através do formulário de contacto.
Clique no botão abaixo.

Ou ligue-nos nos dias úteis das 08:00 às 18:00.
Chamada para a rede fixa nacional

+351 217 958 690

contact center

Coloque-nos as suas dúvidas, enviando um e-mail através do formulário de contacto.
Clique no botão abaixo.

Ou ligue-nos nos dias úteis das 08:00 às 18:00.
Chamada para a rede fixa nacional

+351 217 958 690

COMO ATUAR

É importante que se consiga minimizar as consequências do acidente, sabendo como atuar nestas circunstâncias. Procure ficar calmo e seguir estes passos:

É importante que se consiga minimizar as consequências do acidente, sabendo como atuar nestas circunstâncias. Procure ficar calmo e seguir estes passos:

1

HÁ FERIDOS?

Verifique se há alguém ferido e caso tal se verifique, chame de imediato o 112.

2

HÁ DANOS?

Verifique quais foram os danos ocorridos, bem como o que eventualmente os possa ter originado, procurando não mexer nos vestígios do sinistro.

3

INFORMAÇÃO A TER À MÃO

Ter sempre à mão a sua apólice de seguro.

4

EM CASO DE FURTO OU ROUBO

Caso se tenha verificado furto ou roubo, contacte o mais rapidamente possível as autoridades.

1

HÁ FERIDOS?

Verifique se há alguém ferido e caso tal se verifique, chame de imediato o 112.

2

HÁ DANOS?

Verifique quais foram os danos ocorridos, bem como o que eventualmente os possa ter originado, procurando não mexer nos vestígios do sinistro.

3

INFORMAÇÃO A TER À MÃO

Ter sempre à mão a sua apólice de seguro.

4

EM CASO DE FURTO OU ROUBO

Caso se tenha verificado furto ou roubo, contacte o mais rapidamente possível as autoridades.

1

HÁ FERIDOS?

Verifique se há alguém ferido e caso tal se verifique, chame de imediato o 112.

2

HÁ DANOS?

Verifique quais foram os danos ocorridos, bem como o que eventualmente os possa ter originado, procurando não mexer nos vestígios do sinistro.

3

INFORMAÇÃO A TER À MÃO

Ter sempre à mão a sua apólice de seguro.​

4

EM CASO DE FURTO OU ROUBO

Caso se tenha verificado furto ou roubo, contacte o mais rapidamente possível as autoridades.

slide

COMO PARTICIPAR

Participe o sinistro no mais curto espaço de tempo possível.

icon-responsabilidade Created with Sketch.

PREENCHA FORMULÁRIO

Preencha o formulário de participação de sinistros adequado, disponível em FORMULÁRIOS para não esquecer nenhuma informação relevante para a sua regularização.

icon-digital Created with Sketch.

ENVIE PARA A CARAVELA

Depois de preenchida a participação utilize o FORMULÁRIO DE CONTACTO para enviar para a Caravela.

icon-documentacao Created with Sketch.

DOCUMENTAÇÃO

Na participação ou ao longo da gestão do processo de sinistro, junte sempre toda a documentação que possuir e que, em seu entender, permita acelerar a regularização do sinistro.

COMO PARTICIPAR

Participe o sinistro no mais curto espaço de tempo possível.

icon-responsabilidade Created with Sketch.

PREENCHA FORMULÁRIO

Preencha o formulário de participação de sinistros adequado, disponível em FORMULÁRIOS para não esquecer nenhuma informação relevante para a sua regularização.

icon-digital Created with Sketch.

ENVIE PARA A CARAVELA

Depois de preenchida a participação utilize o FORMULÁRIO DE CONTACTO para enviar para a Caravela.

icon-documentacao Created with Sketch.

DOCUMENTAÇÃO

Na participação ou ao longo da gestão do processo de sinistro, junte sempre toda a documentação que possuir e que, em seu entender, permita acelerar a regularização do sinistro.

CONTINUA COM DÚVIDAS?

Envie-nos um e-mail através do formulário de contacto.
Clique no botão abaixo.

Ou ligue-nos nos dias úteis das 08:00 às 18:00.
Chamada para a rede fixa nacional

+351 217 958 690

slide

INFORMAÇÕES ÚTEIS