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Ou ligue-nos nos dias úteis das 08:00 às 18:00
+351 217 958 690
+351 965 955 701
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COMO ATUAR
É importante que se consiga minimizar as consequências do acidente, sabendo como atuar nestas circunstâncias. Procure ficar calmo e seguir estes passos:
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1
HÁ FERIDOS?
Verifique se há alguém ferido e caso tal se verifique, chame de imediato o 112.
2
HÁ DANOS?
Verifique quais foram os danos ocorridos, bem como o que eventualmente os possa ter originado, procurando não mexer nos vestígios do sinistro.
3
INFORMAÇÃO A TER À MÃO
Ter sempre à mão a sua apólice de seguro.
4
EM CASO DE FURTO OU ROUBO
Caso se tenha verificado furto ou roubo, contacte o mais rapidamente possível as autoridades.
1
HÁ FERIDOS?
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2
HÁ DANOS?
Verifique quais foram os danos ocorridos, bem como o que eventualmente os possa ter originado, procurando não mexer nos vestígios do sinistro.
3
INFORMAÇÃO A TER À MÃO
Ter sempre à mão a sua apólice de seguro.
4
EM CASO DE FURTO OU ROUBO
Caso se tenha verificado furto ou roubo, contacte o mais rapidamente possível as autoridades.
1
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2
HÁ DANOS?
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3
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4
EM CASO DE FURTO OU ROUBO
Caso se tenha verificado furto ou roubo, contacte o mais rapidamente possível as autoridades.
COMO PARTICIPAR
Participe o sinistro no mais curto espaço de tempo possível.
PREENCHA FORMULÁRIO
Preencha o formulário de participação de sinistros adequado, disponível em FORMULÁRIOS para não esquecer nenhuma informação relevante para a sua regularização.
ENVIE PARA A CARAVELA
Depois de preenchida a participação utilize o FORMULÁRIO DE CONTACTO para enviar para a Caravela.
DOCUMENTAÇÃO
Na participação ou ao longo da gestão do processo de sinistro, junte sempre toda a documentação que possuir e que, em seu entender, permita acelerar a regularização do sinistro.
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