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SINISTROS AUTOMÓVEL
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ASSISTÊNCIA EM VIAGEM

Se a sua viatura ficar imobilizada na estrada, ligue

+351 211 571 982

Disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano
(chamada para a rede fixa nacional)

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na estrada, ligue

+351 211 571 982

Disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano
(chamada para a rede fixa nacional)

COMO ATUAR

É importante que se consiga minimizar as consequências do acidente, sabendo como atuar nestas circunstâncias. Procure ficar calmo e seguir estes passos:

É importante que se consiga minimizar as consequências do acidente, sabendo como atuar nestas circunstâncias. Procure ficar calmo e seguir estes passos:

1

SINALIZE O LOCAL DO ACIDENTE

Vista o colete refletor e sinalize o local, colocando o triângulo a pelo menos 30 metros e, se possível, ligue os quatro piscas.

2

HÁ FERIDOS?

Se do acidente resultarem feridos, ligue imediatamente para o 112 e não tente mover ou deslocar os feridos.

3

PREENCHA A DECLARAÇÃO AMIGÁVEL

Este documento é a forma mais prática de participar um sinistro, pois reúne um conjunto de informações indispensáveis para que a Companhia o possa regularizar com a máxima brevidade. Pode sempre optar por instalar a app móvel e-segurnet no seu telemóvel para fazer a participação on-line. Saiba mais em www.e-segurnet.pt.

4

NÃO ASSUMA QUALQUER RESPONSABILIDADE PELO ACIDENTE

​Nas situações em que as circunstâncias do acidente não forem bem claras ou existirem conflitos, deve-se chamar as autoridades para que o mesmo fique registado.

5

IDENTIFIQUE TODOS OS INTERVENIENTES

É importante a identificação completa do(s) outro(s) interveniente(s) e respectivo(s) veículo(s), assim como as testemunhas, não esquecendo o número de telefone e horas/local de contacto mais acessíveis.

6

FOTOGRAFE O LOCAL DO ACIDENTE

Sempre que lhe seja possível, fotografe o local do acidente e os danos provocados pelo mesmo.

7

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Tenha sempre consigo um certificado de seguro, seja o certificado provisório, ou a carta verde (o dístico do seguro deve estar em local visível).

8

EM CASO DE FURTO OU ROUBO

Comunique o furto ou roubo do veículo no posto da Polícia mais próximo do local. Solicite uma cópia do Auto de denúncia e envie para a Caravela Seguros.

1

SINALIZE O LOCAL DO ACIDENTE

Vista o colete refletor e sinalize o local, colocando o triângulo a pelo menos 30 metros e, se possível, ligue os quatro piscas.

2

HÁ FERIDOS?

Se do acidente resultarem feridos, ligue imediatamente para o 112 e não tente mover ou deslocar os feridos.

3

PREENCHA A DECLARAÇÃO AMIGÁVEL

Este documento é a forma mais prática de participar um sinistro, pois reúne um conjunto de informações indispensáveis para que a Companhia o possa regularizar com a máxima brevidade. Pode sempre optar por instalar a app móvel e-segurnet no seu telemóvel para fazer a participação on-line. Saiba mais em www.e-segurnet.pt.

4

NÃO ASSUMA QUALQUER RESPONSABILIDADE PELO ACIDENTE

Nas situações em que as circunstâncias do acidente não forem bem claras ou existirem conflitos, deve-se chamar as autoridades para que o mesmo fique registado.

5

IDENTIFIQUE TODOS OS INTERVENIENTES

É importante a identificação completa do(s) outro(s) interveniente(s) e respectivo(s) veículo(s), assim como as testemunhas, não esquecendo número de telefone e horas/local de contacto mais acessíveis.

6

FOTOGRAFE O LOCAL DO ACIDENTE

Sempre que lhe seja possível, fotografe o local do acidente e os danos provocados pelo mesmo.

7

EM CASO DE FURTO OU ROUBO

Tenha sempre consigo um certificado de seguro, seja o certificado provisório, ou a carta verde (o dístico do seguro deve estar em local visível).

8

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Comunique o furto ou roubo do veículo no posto da Polícia mais próximo do local. Solicite uma cópia do Auto de denúncia e envie para a Caravela Seguros.

1

SINALIZE O LOCAL DO ACIDENTE

Vista o colete refletor e sinalize o local, colocando o triângulo a pelo menos 30 metros e, se possível, ligue os quatro piscas.

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HÁ FERIDOS?

Se do acidente resultarem feridos, ligue imediatamente para o 112 e não tente mover ou deslocar os feridos.

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PREENCHA A DECLARAÇÃO AMIGÁVEL

Este documento é a forma mais prática de participar um sinistro, pois reúne um conjunto de informações indispensáveis para que a Companhia o possa regularizar com a máxima brevidade. Pode sempre optar por instalar a app móvel e-segurnet no seu telemóvel para fazer a participação on-line. Saiba mais em www.e-segurnet.pt.

4

NÃO ASSUMA QUALQUER RESPONSABILIDADE PELO ACIDENTE

Nas situações em que as circunstâncias do acidente não forem bem claras ou existirem conflitos, deve-se chamar as autoridades para que o mesmo fique registado.

5

IDENTIFIQUE TODOS OS INTERVENIENTES

É importante a identificação completa do(s) outro(s) interveniente(s) e respectivo(s) veículo(s), assim como as testemunhas, não esquecendo número de telefone e horas/local de contacto mais acessíveis.

6

FOTOGRAFE O LOCAL DO ACIDENTE

Sempre que lhe seja possível, fotografe o local do acidente e os danos provocados pelo mesmo.

7

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Tenha sempre consigo um certificado de seguro, seja o certificado provisório, ou a carta verde (o dístico do seguro deve estar em local visível).

8

EM CASO DE FURTO OU ROUBO

Comunique o furto ou roubo do veículo no posto da Polícia mais próximo do local. Solicite uma cópia do Auto de denúncia e envie para a Caravela Seguros.

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COMO PARTICIPAR

Participe o sinistro no mais curto espaço de tempo possível.

icon-responsabilidade Created with Sketch.

RESPONSABILIDADE

Participe à Caravela Seguros, no mais curto espaço de tempo, independentemente da sua responsabilidade no sinistro.

Após análise da participação, a Caravela informará as diligências seguintes.

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PARA ONDE ENVIAR

Se optar pelo preenchimento da DAAA papel, utilize o FORMULÁRIO DE CONTACTO para enviar a participação.

Caso tenha utilizado a aplicação móvel e-segurnet , a DAAA é enviada automaticamente para a Caravela.

O correto encaminhamento da participação de sinistro, permitirá a abertura e regularização do processo mais célere.

icon-documentacao Created with Sketch.

DOCUMENTAÇÃO

Na participação, junte sempre toda a documentação que possuir e que, no seu entender, permita acelerar a regularização do sinistro.

Sempre que sentir necessidade de juntar algum documento à sua participação, mesmo depois de a ter enviado, não hesite em enviar, utilizando para o efeito o nosso formulário de contacto.

COMO PARTICIPAR

Participe o sinistro no mais curto espaço de tempo possível.

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RESPONSABILIDADE

Participe à Caravela Seguros, no mais curto espaço de tempo, independentemente da sua responsabilidade no sinistro.

Após análise da participação, a Caravela informará as diligências seguintes.

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PARA ONDE ENVIAR

Se optar pelo preenchimento da DAAA papel, utilize o FORMULÁRIO DE CONTACTO para enviar a participação.

Caso tenha utilizado a aplicação móvel e-segurnet , a DAAA é enviada automaticamente para a Caravela. O correto encaminhamento da participação de sinistro, permitirá a abertura e regularização do processo mais célere.

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DOCUMENTAÇÃO

Na participação, junte sempre toda a documentação que possuir e que, no seu entender, permita acelerar a regularização do sinistro.

Sempre que sentir necessidade de juntar algum documento à sua participação, mesmo depois de a ter enviado, não hesite em enviar, utilizando para o efeito o nosso formulário de contacto.

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Envie-nos um e-mail através do formulário de contacto.
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Ou ligue-nos nos dias úteis das 08:00 às 18:00
(chamada para a rede fixa nacional)

+351 217 958 690

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