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SINISTROS HABITAÇÃO
SINISTROS HABITAÇÃO
SINISTROS HABITAÇÃO
Assistência lar
Se precisar de uma intervenção urgente na sua casa, ligue
+351 211 571 982
Disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano
(chamada para a rede fixa nacional)
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Disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano
(chamada para a rede fixa nacional)
COMO ATUAR
Uma atitude calma e tranquila, na hora do acidente, ajuda na melhor resolução da situação. Procure ficar calmo e seguir estes passos:
Uma atitude calma e tranquila, na hora do acidente, ajuda na melhor resolução da situação. Procure ficar calmo e seguir estes passos:
HÁ FERIDOS?
Verifique se há alguém ferido e caso tal se verifique chame de imediato o 112.
OCORRERAM DANOS?
Verifique quais foram os danos ocorridos, bem como o que eventualmente os possa ter originado, procurando não mexer nos vestígios do sinistro.
INFORMAÇÃO A TER À MÃO
Tenha sempre à mão a sua apólice do seguro bem como a caderneta predial da sua habitação.
EM CASO DE ASSALTO, ARROMBAMENTO, FURTO OU ROUBO
Caso se tenha verificado assalto ou arrombamento, contacte o mais rapidamente possível as autoridades.
HÁ FERIDOS?
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OCORRERAM DANOS?
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INFORMAÇÃO A TER À MÃO
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EM CASO DE ASSALTO, ARROMBAMENTO, FURTO OU ROUBO
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HÁ FERIDOS?
Verifique se há alguém ferido e caso tal se verifique chame de imediato o 112.
OCORRERAM DANOS?
Verifique quais foram os danos ocorridos, bem como o que eventualmente os possa ter originado, procurando não mexer nos vestígios do sinistro.
INFORMAÇÃO A TER À MÃO
Tenha sempre à mão a sua apólice do seguro bem como a caderneta predial da sua habitação.
EM CASO DE ASSALTO, ARROMBAMENTO, FURTO OU ROUBO
Caso se tenha verificado assalto ou arrombamento, contacte o mais rapidamente possível as autoridades.
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COMO PARTICIPAR
Participe o sinistro no mais curto espaço de tempo possível.
PREENCHA O FORMULÁRIO
Preencha o formulário da participação de sinistros disponível em FORMULÁRIOS, para garantir que não se esquece de nenhuma informação relevante para a regularização do sinistro.
Se o sinistro estiver enquadrado no protocolo de Danos por Água em edifícios de Regime de Propriedade Horizontal (DPA) da Associação Portuguesa de Seguradores, deverá utilizar a declaração amigável de danos por água (DADA) e assegurar que é assinada pelos 2 lesados.
ENVIE PARA A CARAVELA
Depois de preenchida a participação utilize o FORMULÁRIO DE CONTACTO para enviar.
Deverá enviar para a Caravela no máximo até aos 8 dias seguintes ao acidente.
DOCUMENTAÇÃO
Na participação, ou ao longo da gestão do processo de sinistro, junte sempre toda a documentação que possuir e que permita acelerar a regularização do sinistro.
Esta informação poderá ser fotografias, auto de ocorrência, relatórios técnicos dos danos, orçamentos e outra informação relevante.
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Se o sinistro estiver enquadrado no protocolo de Danos por Água em edifícios de Regime de Propriedade Horizontal (DPA) da Associação Portuguesa de Seguradores, deverá utilizar a declaração amigável de danos por água (DADA) e assegurar que é assinada pelos 2 lesados.
ENVIE PARA A CARAVELA
Depois de preenchida a participação utilize o FORMULÁRIO DE CONTACTO para enviar.
Deverá enviar para a Caravela no máximo até aos 8 dias seguintes ao acidente.
DOCUMENTAÇÃO
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