PT
|
EN

Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

slide

RECLAMAÇÕES E LITÍGIOS

Na Caravela Seguros procuramos constantemente a melhor forma de satisfazer os nossos clientes, tentando proporcionar-lhes um elevado nível de serviço.

A sua reclamação é muito importante para nós. Permite-nos melhorar os nossos serviços e mais importante, intervir activamente na resolução dos motivos da sua insatisfação.

Dispomos de um Serviço de Gestão de Reclamações, com competências próprias na gestão e tratamento das reclamações e que tem como principais funções receber, registar, tratar e dar resposta às reclamações apresentadas.

Poderá submeter-nos a sua reclamação telefonicamente ou preenchendo os seus dados e dando-nos a conhecer a razão da sua insatisfação, através de qualquer uma das seguintes formas:

• Telefone: 217 958 690 (chamada para a rede fixa nacional)

• Por carta dirigida a:

Caravela-Companhia de Seguros, S.A.
Gestão de Reclamações
Avenida Marquês de Tomar nº2 - 3º Andar
1050-155, Lisboa

• No Livro de Reclamações, existente em todas as Dependências da Caravela Seguros.

• No Livro de Reclamações Electrónico.

Poderá ainda consultar o Regulamento de Gestão de Reclamações, na íntegra, clicando aqui