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ACIDENTES DE TRABALHO
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LINHA DE ASSISTÊNCIA EM CASO DE ACIDENTE DE TRABALHO

Se um sinistrado precisar de cuidados médicos, ligue

+351 808 100 075

+351 220 141 945

Disponível 7/7 dias das 07:00 às 20:00.

NOTA: Se as lesões forem graves, o sinistrado deve ser encaminhado de imediato para o Hospital Público.

LINHA DE ASSISTÊNCIA EM CASO DE ACIDENTE DE TRABALHO

Se um sinistrado precisar de cuidados médicos, ligue

+351 808 100 075

+351 220 141 945

Disponível 7/7 dias das 07:00 às 20:00.

NOTA: Se as lesões forem graves, o sinistrado deve ser encaminhado de imediato para o Hospital Público.

COMO ATUAR

Uma atitude calma e tranquila, na hora do acidente, ajuda na melhor resolução da situação. Procure ficar calmo e seguir estes passos:

Uma atitude calma e tranquila, na hora do acidente, ajuda na melhor resolução da situação. Procure ficar calmo e seguir estes passos:

1

GRAVIDADE DAS LESÕES

Avalie a gravidade das lesões do sinistrado. Caso se trate de uma lesão grave, por favor, dirija-se a um Hospital Público. Se a lesão não for grave, mas precise de cuidados imediatos, escolha uma das nossas unidades de saúde convencionadas.

2

LINHA DE ASSISTÊNCIA EM ACIDENTES DE TRABALHO

Caso a lesão não seja grave e o sinistrado não precise de cuidados imediatos, antes de se dirigir a uma das nossas unidades de Saúde, ligue para a linha telefónica de assistência 808 100 075 ou 220 141 945. Desta forma garantimos que o sinistrado é encaminhado para a unidade de saúde com as valências mais adequadas ao tipo de lesão do sinistrado.

3

PREENCHA A PARTICIPAÇÃO DE SINISTRO ELECTRÓNICA

A participação electrónica é obrigatória para empresas com mais de 10 trabalhadores mas dada a facilidade de preenchimento e o envio automático para a Caravela, sugerimos que seja sempre utilizada.

4

ENCAMINHAMENTO DO SINISTRADO PARA A REDE CONVENCIONADA

Sempre que um sinistrado se dirija a uma rede de saúde convencionada Caravela é importante que este se faça acompanhar da participação de sinistro - versão prestador - que pode emitir após submeter uma participação electrónica.

1

GRAVIDADE DAS LESÕES

Avalie a gravidade das lesões do sinistrado. Caso se trate de uma lesão grave, por favor, dirija-se a um Hospital Público. Se a lesão não for grave, mas precise de cuidados imediatos, escolha uma das nossas unidades de saúde convencionadas.

2

LINHA DE ASSISTÊNCIA EM ACIDENTES DE TRABALHO

Caso a lesão não seja grave e o sinistrado não precise de cuidados imediatos, antes de se dirigir a uma das nossas unidades de Saúde, ligue para a linha telefónica de assistência 808 100 075 ou 220 141 945. Desta forma garantimos que o sinistrado é encaminhado para a unidade de saúde com as valências mais adequadas ao tipo de lesão do sinistrado.

3

PREENCHA A PARTICIPAÇÃO DE SINISTRO ELECTRÓNICA​

A participação electrónica é obrigatória para empresas com mais de 10 trabalhadores mas dada a facilidade de preenchimento e o envio automático para a Caravela, sugerimos que seja sempre utilizada.

4

ENCAMINHAMENTO DO SINISTRADO PARA A REDE CONVENCIONADA​

Sempre que um sinistrado se dirija a uma unidade de saúde convencionada Caravela é importante que este se faça acompanhar da participação de sinistro - versão prestador - que pode obter após submeter uma participação electrónica.

1

GRAVIDADE DAS LESÕES

Avalie a gravidade das lesões do sinistrado. Caso se trate de uma lesão grave, por favor, dirija-se a um Hospital Público. Se a lesão não for grave, mas precise de cuidados imediatos, escolha uma das nossas unidades de saúde convencionadas.

2

LINHA DE ASSISTÊNCIA EM ACIDENTES DE TRABALHO

Caso a lesão não seja grave e o sinistrado não precise de cuidados imediatos, antes de se dirigir a uma das nossas unidades de Saúde, ligue para a linha telefónica de assistência 808 100 075 ou 220 141 945. Desta forma garantimos que o sinistrado é encaminhado para a unidade de saúde com as valências mais adequadas ao tipo de lesão do sinistrado.

3

PREENCHA A PARTICIPAÇÃO DE SINISTRO ELECTRÓNICA​​

A participação electrónica é obrigatória para empresas com mais de 10 trabalhadores mas dada a facilidade de preenchimento e o envio automático para a Caravela sugerimos que seja sempre utilizada.

4

ENCAMINHAMENTO DO SINISTRADO PARA A REDE CONVENCIONADA​​

Sempre que um sinistrado se dirija a uma unidade de saúde convencionada Caravela é importante que este se faça acompanhar da participação de sinistro - versão prestador - que pode obter após submeter uma participação electrónica.

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COMO PARTICIPAR

Participe o sinistro no mais curto espaço de tempo possível.

icon-responsabilidade Created with Sketch.

ENVIAR PARTICIPAÇÃO

Após submeter a participação electrónica, ela é imediatamente encaminhada para a Caravela. O tomador poderá imprimir nesse momento uma cópia da participação completa e outra cópia apenas com a informação relevante para entregar no prestador clínico.

Caso o nº de colaboradores da empresa permita o preenchimento da participação em papel, utilize o FORMULÁRIO DE CONTACTO para enviar a participação para a Caravela.

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DOCUMENTAÇÃO

Sempre que o sinistrado tiver recebido a primeira assistência fora da rede convencionada da Caravela, quando for para esta encaminhada deverá fazer-se acompanhar de toda a documentação clínica e exames que tiver na sua posse.

icon-documentacao Created with Sketch.

FOLHAS DE FÉRIAS

No momento da participação do sinistro assegure-se que a Caravela possui as folhas de férias do mês do acidente e pelo menos dos 6 meses anteriores.

Desta forma poderemos cumprir as nossas obrigações ao nível do pagamento de indemnizações de incapacidades.

COMO PARTICIPAR

Participe o sinistro no mais curto espaço de tempo possível.

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ENVIAR PARTICIPAÇÃO​

Após submeter a participação electrónica, ela é imediatamente encaminhada para a Caravela. O tomador poderá imprimir nesse momento uma cópia da participação completa e outra cópia apenas com a informação relevante para entregar no prestador clínico.

Caso o nº de colaboradores da empresa permita o preenchimento da participação em papel, utilize o FORMULÁRIO DE CONTACTO para enviar a participação para a Caravela.

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DOCUMENTAÇÃO​

Sempre que o sinistrado tiver recebido a primeira assistência fora da rede convencionada da Caravela, quando for para esta encaminhada deverá fazer-se acompanhar de toda a documentação clínica e exames que tiver na sua posse.​

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FOLHAS DE FÉRIAS​

No momento da participação do sinistro assegure-se que a Caravela possui as folhas de férias do mês do acidente e pelo menos dos 6 meses anteriores.​

Desta forma poderemos cumprir as nossas obrigações ao nível do pagamento de indemnizações de incapacidades.

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Envie-nos um e-mail através do formulário de contacto.
Clique no botão abaixo.

Ou ligue-nos nos dias úteis das 08:00 às 18:00

+351 217 958 690

+351 965 955 701

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