PT
|
EN

Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type

slide
SINISTROS HABITAÇÃO
SINISTROS HABITAÇÃO
SINISTROS HABITAÇÃO

Assistência lar

Se precisar de uma intervenção urgente na sua casa, ligue

+351 211 571 982

Disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano
(chamada para a rede fixa nacional)

assistência lar

Se precisar de uma intervenção urgente na sua casa, ligue

+351 211 571 982

Disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano
(chamada para a rede fixa nacional)

COMO ATUAR

Uma atitude calma e tranquila, na hora do acidente, ajuda na melhor resolução da situação. Procure ficar calmo e seguir estes passos:

Uma atitude calma e tranquila, na hora do acidente, ajuda na melhor resolução da situação. Procure ficar calmo e seguir estes passos:

1

HÁ FERIDOS?

Verifique se há alguém ferido e caso tal se verifique chame de imediato o 112.

2

OCORRERAM DANOS?

Verifique quais foram os danos ocorridos, bem como o que eventualmente os possa ter originado, procurando não mexer nos vestígios do sinistro.

3

INFORMAÇÃO A TER À MÃO

Tenha sempre à mão a sua apólice do seguro bem como a caderneta predial da sua habitação.

4

EM CASO DE ASSALTO, ARROMBAMENTO, FURTO OU ROUBO

Caso se tenha verificado assalto ou arrombamento, contacte o mais rapidamente possível as autoridades.

1

HÁ FERIDOS?

Verifique se há alguém ferido e caso tal se verifique chame de imediato o 112.

2

OCORRERAM DANOS?

Verifique quais foram os danos ocorridos, bem como o que eventualmente os possa ter originado, procurando não mexer nos vestígios do sinistro.

3

INFORMAÇÃO A TER À MÃO

Tenha sempre à mão a sua apólice do seguro bem como a caderneta predial da sua habitação.

4

EM CASO DE ASSALTO, ARROMBAMENTO, FURTO OU ROUBO

Caso se tenha verificado assalto ou arrombamento, contacte o mais rapidamente possível as autoridades.

1

HÁ FERIDOS?

Verifique se há alguém ferido e caso tal se verifique chame de imediato o 112.

2

OCORRERAM DANOS?

Verifique quais foram os danos ocorridos, bem como o que eventualmente os possa ter originado, procurando não mexer nos vestígios do sinistro.

3

INFORMAÇÃO A TER À MÃO

Tenha sempre à mão a sua apólice do seguro bem como a caderneta predial da sua habitação.

4

EM CASO DE ASSALTO, ARROMBAMENTO, FURTO OU ROUBO

Caso se tenha verificado assalto ou arrombamento, contacte o mais rapidamente possível as autoridades.

slide

COMO PARTICIPAR

Participe o sinistro no mais curto espaço de tempo possível.

icon-responsabilidade Created with Sketch.

PREENCHA O FORMULÁRIO

Preencha o formulário da participação de sinistros disponível em FORMULÁRIOS, para garantir que não se esquece de nenhuma informação relevante para a regularização do sinistro.

Se o sinistro estiver enquadrado no protocolo de Danos por Água em edifícios de Regime de Propriedade Horizontal (DPA) da Associação Portuguesa de Seguradores, deverá utilizar a declaração amigável de danos por água (DADA) e assegurar que é assinada pelos 2 lesados.

icon-digital Created with Sketch.

ENVIE PARA A CARAVELA

Depois de preenchida a participação utilize o FORMULÁRIO DE CONTACTO para enviar.

Deverá enviar para a Caravela no máximo até aos 8 dias seguintes ao acidente.

icon-documentacao Created with Sketch.

DOCUMENTAÇÃO

Na participação, ou ao longo da gestão do processo de sinistro, junte sempre toda a documentação que possuir e que permita acelerar a regularização do sinistro.

Esta informação poderá ser fotografias, auto de ocorrência, relatórios técnicos dos danos, orçamentos e outra informação relevante.

COMO PARTICIPAR

Participe o sinistro no mais curto espaço de tempo possível.

icon-responsabilidade Created with Sketch.

PREENCHA O FORMULÁRIO

Preencha o formulário da participação de sinistros disponível em FORMULÁRIOS, para garantir que não se esquece de nenhuma informação relevante para a regularização do sinistro.

Se o sinistro estiver enquadrado no protocolo de Danos por Água em edifícios de Regime de Propriedade Horizontal (DPA) da Associação Portuguesa de Seguradores, deverá utilizar a declaração amigável de danos por água (DADA) e assegurar que é assinada pelos 2 lesados.

icon-digital Created with Sketch.

ENVIE PARA A CARAVELA

Depois de preenchida a participação utilize o FORMULÁRIO DE CONTACTO para enviar.

Deverá enviar para a Caravela no máximo até aos 8 dias seguintes ao acidente.

icon-documentacao Created with Sketch.

DOCUMENTAÇÃO

Na participação, ou ao longo da gestão do processo de sinistro, junte sempre toda a documentação que possuir e que permita acelerar a regularização do sinistro.

Esta informação poderá ser fotografias, auto de ocorrência, relatórios técnicos dos danos, orçamentos e outra informação relevante.

CONTINUA COM DÚVIDAS?

Envie-nos um e-mail através do formulário de contacto.
Clique no botão abaixo.

Ou ligue-nos nos dias úteis das 08:00 às 18:00
(chamada para a rede fixa nacional)

+351 217 958 690

slide

INFORMAÇÕES ÚTEIS